Como combinar looks com body em diversas ocasiões

Mais uma tendência que não se restringe apenas a estações, os looks com body vieram para ficar, pois são super versáteis. Sem dúvidas, se adaptam a diversos estilos e pode deixar o visual sofisticado e casual, dependendo dos complementos ou acessórios.

O body feminino era muito usado nos anos 1980 nas academias, apenas para se exercitar. No entanto, hoje, ele é protagonista e pode ser adaptado à diversas ocasiões. Além de contar com inúmeras variações de cores, bordados, decotes, estampas, etc.

E como não poderia ser diferente, a nossa nova coleção conta com modelos lindíssimos. Separamos algumas opções para você se inspirar e passar já em nossa Loja Virtual para escolher o seu. Confira:

Body para o trabalho:

Com a calça flare goofy branca fica um charme e este modelo mais fechado, pode ser usado tranquilamente em ambientes de trabalho.

looks com body
link body azul  |  link calça flare branca

Look casual

Com a saia jeans fenda goofy fica um charme, em looks mais casuais. Também fica lindo com short jeans ou salopete. Como o modelo é mais fechadinho, dá para mostrar um pouco mais as pernas que não fica vulgar.

looks com body casual
link body preto link saia fenda jeans  |  link tênis stella

Body decotado

Este modelo de body metalizado vazado por ser mais decotado, pede uma composição mais comportada como esta calça pantacourt em coral (a cor do ano de 2019). Também fica super chic com pantalona ou saia longa, sem fendas de preferência, pois o body já é bem ousado. O importante é saber dosar a sensualidade, para o visual não ficar over. Este modelo, inclusive, é um sucesso em nossa Loja Virtual.

looks com body com pantacourt

O short clochard goofy é outra opção para usar o nosso body vazado goofy, com salto fica lindo e dá para ir do jantar à balada. Essa sandália maravilhosa você também encontra em nosso Site e você ainda pode arrematar o look completo. 

looks com body e short

Curtiram as dicas? Agora passa em nossa página no Instagram para se inspirar ainda mais. 

Se você gostou deste post, confira mais sobre nossa nova coleção

Beijinhos, Vivi Mendes 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *