Calça flare modela o corpo e combina com todos os estilos

Pode-se dizer que a calça flare é o modelo de calça que mais se adapta ao corpo da brasileira, que na sua grande maioria é mais voluptuoso na região dos quadris. Na medida em que valoriza todos os tipos de corpo, além de criar um visual que se adequa a cada estilo pessoal.

Por ser elegante e atual, a flare garante uma silhueta mais enxuta na medida em que equilibra coxas grossas e quadris mais largos. Por conta disso, vale apostar no modelo que surge tanto em jeans como em alfaiataria, por exemplo. E, se você usar com salto fica ainda mais refinado, mesmo que não seja muito alto.

calça flare para todos os estilos
Calça Jeans Flare Goofy | Camiseta podrinha Dandara

Além disso, a calça flare fica bem com t-shirt podrinha, camisa de botão (se combinar jeans + jeans fica o máximo), se for de cintura alta fica um charme com top cropped. Para um visual mais formal, vale usar com blazer como terceira peça.

calça flare é para todas
Calça flare fica muito bem com salto, mas cobrindo todo os pés. Foto: Reprodução

Mas, se você ainda tem dúvidas em como escolher um modelo ideal, vale se atentar a alguns detalhes. Confiram as dicas:

Se você é mais baixa, vale usar com salto alto e usar com um tom mais claro da calça. Se for combinar uma jeans com camisa do mesmo tecido, por exemplo. Fica chique e moderno.

calça flare preta
Flare preta também é super cool. Foto: Pinterest

Nas meninas plus size, fica o máximo também, pois equilibra a silhueta. A boa é optar por modelos de cores lisas, sem lavagens ou outros detalhes.

Se você tem quadril largo, deve apostar na flare jeans sem medo de ser feliz. Isso porque, mesmo sendo justa nesta região, o formato largo nas pernas alonga o corpo.

calça flare para todos os biótipos
O jeans mais claro fica lindo com uma t-shirt. Foto: Pinterest

Os tons mais escuros, sem lavagens são ideais, mas vale também outras tonalidades em cores neutras como oliva, marinho, preto, branco. Basta adaptá-la ao seu estilo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *