Dicas trends: alerta para ficar na moda

O queridinho da estação não poderia ficar de fora deste alerta da moda. Sem dúvidas o coturno veio para ficar, por ser sinônimo de conforto, versatilidade e muito estiloso. Antenada às últimas tendências, a GOOFY trouxe mais duas versões super descoladas, além do tradicional combat boot.

combat boots goofy
Novas versões de Combat Boots da Goofy. Foto: Instagram @goofysince1987

Nesta temporada, os coturnos de salto estão em alta e, nem sempre se limita ao estilo rocker. O calçado pode ser o par perfeito para looks mais casuais, com short jeans, calça legging, por exemplo. Ou até mesmo mais românticos com vestidos fluídos e basiquinhos.

COTURNOS COM SALTO

combat boot goofy
O modelo BETTA é super moderno. Foto: Goofy

Para inspirar a sua produção, a GOOFY traz as botinhas BETTA, uma versão mais moderna com solado super alto. Sua altura de 8cm, garante um visual clássico e arrojado, alongando a silhueta sem perder o conforto. Isso porque possui meia para equilibrar e não cansar, além de ser confeccionado em couro legítimo, para uma maior durabilidade.

REVISITANDO O CLÁSSICO

Melfort
O Melfort é uma nova versão do clássico Chelsea. Foto: Goofy

Já o modelo MELFORT, tem uma pegada mais vintage com elástico na lateral, do já consagrado Chelsea, da GOOFY. Para quem curte revisitar os clássicos, vale conferir os modelos com cadarço. Com as versões BETTA, PIPPA, DUNCAN, VIKA E BONE

PARA AQUECER ESTE INVERNO

Para as baixas temperaturas, as botinhas estilo esquimó são uma ótima pedida. Para te aquecer neste inverno, este modelo possui forro de lã e é mais cheinha. Pense num conforto… Por isso, é recomendado usar com calças mais sequinhas ou com meia calça.

A esquimó Dock é garantia de conforto. Foto: Goofy

Na GOOFY STORE você encontra o modelo DOCK, que possui solado comfy, que garante aconchego e conforto para os seus pés. 

O CORINGA DA ESTAÇÃO

E como não poderia deixar de falar, da bota mais trend do momento. Em se tratando de combat boot, a versão BANFF é peça coringa da estação. Inspirada nos antigos WorkBoots dos anos 1960, o solado possui plataforma tratorado. O bico com aspecto mais robusto, ganhou espaço nas passarelas e vitrines ao redor do mundo. Sem contar, no conceito grunge que é a nova perspectiva para um visual com muito estilo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *