Mood Goofy: Stay Home

O momento de reclusão pede conforto e praticidade ao vestir. Principalmente, nestas horas, um bom calçado flat que seja fácil de calçar é a melhor pedida. Como as sandálias GOOFY BALI e LANKA, ambas com solados tratorados, fivelas e diversas cores. Inspiradas nas clássicas birken, nossos modelos são modernos e descolados. Já que o máximo de vida social que estamos tendo são as idas ao supermercado. 

Papete Goofy Lanka
Papete Lanka nas cores caramelo e café. Foto: GOOFY

E nada de ficar de pijama o dia todo, mesmo que seja irresistível, é verdade. Por isso, como de praxe, segue algumas sugestões de como ficar estilosa com a sua GOOFY. Certamente, a boa notícia é que tanto os modelos Bali, quanto Lanka são super versáteis. Fica bem com saia mídia e t-shirt com nozinho; com mom jeans, camiseta e maxi cardigan; com calça de alfaiataria com barra dobrada e camisa de listra; com vestido longo soltinho. Além disso, outra versão que fica lindo é usar com conjunto de moletom. 

De tal forma, a vantagem de um calçado clássico e atemporal é que você pode usar em todas as estações. Na medida que estamos no inverno (e em casa!), está liberado usar com meia que pode tanto ser branca, como coloridas e com estampas descoladas.

Chinelo Bali
Chinelo Bali verde água. Foto: GOOFY

Entretanto, nem sempre foi assim. Pois este modelo de flat, por um tempo, dividia opiniões e sempre foi marcado por polêmicas. Em princípio, marca alemã que batiza este calçado já existe há centenas de anos. Sendo responsável por torná-la tão popular no mundo inteiro. 

Então, corre já para a GOOFY STORE para escolher o mood e #stayhome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *