How to wear: Tênis branco com diferentes propostas

O mundo da moda não foi mais o mesmo, quando conheceu o estilo do tênis branco. Sobretudo, o conforto é a prioridade, o que deixa a produção ainda mais descolada. O GOOFY STAR, em couro 100% e com detalhe colorido no calcanhar, é a aposta trend para o seu look comfy

Sendo assim, o calçado tem conquistado cada vez mais as fashionistas, blogueiras e celebridades. Por conta disso, cada vez mais, vem ganhando adeptos. Com isso, o acessório, pode transitar tranquilamente em produções mais formais, como no trabalho. Além de ficar super charmoso com um terninho, com calça de alfaiataria e blazer, por exemplo. Inegavelmente, uma boa opção para quem não se adapta ao salto alto.

tênis goofy star
Combine seu Goofy STAR com terninho. Foto: Pinterest

Decerto, uma alternativa maravilhosa para trazer mais personalidade ao look e sair do senso comum. 

      TÊNIS BRANCO COM VESTIDO

tênis goofy star
Tênis e vestido, o macth perfeito. Foto: Pinterest

Por se tratar de uma peça mais delicada e feminina, em tempos remotos era improvável mesclar com tênis. Certamente, do simples ao sofisticado, essa combinação traz modernidade e deixa o visual mais autêntico. De fato, um ótimo truque para aproveitar aquele dress que estava escondido no armário. 

tênis goofy star
O branco é o novo preto. Foto: Pinterest

Contudo, não existe mais limitações para usar o acessório. Pois, o que faz ser tão popular é justamente a versatilidade. Sendo assim, você pode combinar o seu tênis branco com todas as roupas, sem parecer estranho. 

Da mesma forma, houve um tempo em que qualquer peça na cor preta era neutro, popular e versátil. Desde roupas, calçados e acessórios. Entretanto, acredite, o branco é “o novo preto”. Em resumo vale para tudo, blusas, calças, sandálias, bolsas, blazers. Contudo, não deixa de ser uma cor neutra. 

Confira, na galeria, algumas inspirações para combinar o seu tênis STAR branco com diferentes propostas:

Gostou deste post?

Então confira também estas dicas de looks com COTURNOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *