Propostas com bota western do frio ao calor

Com uma pegada country, as botas western caiu no gosto das fashionistas e invadiu os festivais. E não se restringe apenas aos looks de inverno, uma boa oportunidade para desmistificar o uso das botinhas de cano curto. E, sempre a frente do seu tempo, a GOOFY investiu no modelo RIVER, com cabedal em couro legítimo e salto de 4 centímetros.

goofy river
A bota western RIVER é o acessório clássico do seu closet. Foto: GOOFY

Se ainda assim, caso você esteja pensando que este modelo não tem nada de prático, te desafio a testar. Por ser em couro natural, o material permite que seus pés respirem, mesmo naqueles dias de verão.

Além disso, o calçado ainda permite uma série de possibilidades em se tratando de estilo. Combinações com jeans skinny e blusinhas delicadas, vestidos curtos e saias mídis, são apenas algumas das diversas opções.

Goofy River
A GOOFY RIVER vem em diversas padronagens para você escolher. Foto? Goofy

Afinal, a bota western é a mais democrática e versátil que você já viu, pois seu uso não se limita apenas às temperaturas mais baixas. Quer saber como? Então confira a seguir!

Imagem: Pinterest

Sabe aquele vestido envelope que você tanto ama? Fica um charme com bota western. Este estilo de look lembra bem o Bohemian, bastante difundido a partir dos anos 1970. Com uma pegada hippie chique e uma pitada de gipsy, fica muito charmoso. 

Imagem: Pinterest

Para fugir do clichê vestido fashion + salto alto, arremate ao look  suas botinhas western. Fica simplesmente incrível. 

Imagem: Pinteres

E aquela sainha jeans que você já cansou de usar de todo jeito, com tênis, com salto anabela, rasteirinha… Experimenta compôr com uma botinha e uma terceira peça. Fica um charme e foge completamente do convencional.

Imagem: Pinterest

Com shortinho fica o máximo e vale para aqueles dias de calor. Além do short de alfaiataria, você pode combinar um short jeans, com desfiados e cintura alta, e arrematar com uma camisa branca.

Imagem: Pinterest

E para fechar a lista, nada como a boa de todas as horas calça jeans. Mas não se limite apenas a calça skinny. Você pode usar sua bota western com uma calça jeans reta, com corte cigarrete (acima do tornozelo). 

Se você curtiu este artigo, então confira algumas dicas de cuidados com seus calçados em couro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *